Autódromo de Interlagos
Mais informações
- Capacidade: aproximadamente 40 mil pessoas
- Quem já tocou aqui: System of a Down, Foo Fighters, Green Day, Pearl Jam, Tool, Alanis Morissette, Kings of Leon, Limp Bizkit, blink‐182, Arcade Fire, The Cure, The Killers, twenty one pilots, Arctic Monkeys, Kiss, entre outros.
- Site: https://autodromodeinterlagos.prefeitura.sp.gov.br
- Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos - São Paulo - Brasil
- Como chegar: Estação de trem Autódromo (aproximadamente 1 km dos portões de entrada)
Hightlight
-
Acessibilidade
-
Bar
O Autódromo de Interlagos é um dos principais espaços da cidade de São Paulo que recebe grandes festivais de música, como o The Town e o Lollapalooza Brasil.
Apesar do seu nome e da sua estrutura estarem ligadas ao automobilismo, principalmente a Fórmula 1, o Autódromo de Interlagos começou a ser usado para shows no final da década de 1990. Porém, foi em 2014, na terceira edição do Lollapalooza Brasil, que o autódromo se estabeleceu como um local de grandes eventos de música e entretenimento.
System of a Down, Foo Fighters, Green Day, Pearl Jam, Tool, Alanis Morissette, Kings of Leon, Limp Bizkit, blink‐182, The Cure, The Killers e Arctic Monkeys foram alguns nomes do rock que já se apresentaram no local.
O Autódromo de Interlagos tem capacidade para cerca de 40 mil pessoas em um show ou festival, dependendo do formato da montagem e estruturas.
Há uma grande variedade de comidas e bebidas que são vendidas durante os festivais.
Devido ao grande volume de pessoas, é recomendado o uso do transporte público, pois as ruas em torno do autódromo ficam fechadas para o trânsito de automóveis. A estação de trem Autódromo (Linha 9 – Esmeralda) fica a cerca de 1 km dos portões de entrada. Geralmente, em dias de shows e festivais, o transporte público tem um horário alargado para dar um melhor suporte para os espectadores.
Alguns festivais oferecem serviços especiais de transportes a partir de pontos estratégicos da cidade de São Paulo, como estações de metrô, trem e terminais de ônibus. Consulte sempre os sites oficiais dos festivais.
![]()
Não fique de fora das melhores experiências de música e viagem.
Quem assina recebe dicas exclusivas antes de todo mundo!





